Sul da Bahia: Vítima de espancamento não resiste e morre no HMTF - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de junho de 2019

Sul da Bahia: Vítima de espancamento não resiste e morre no HMTF

Um homem que foi vítima de espancamento no interior de Medeiros, morreu na tarde desta quinta-feira (27) no HMTF. A vítima foi encontrada desacordada nas margens de uma estrada vicinal do município, na noite do último dia 20 de junho, sendo reconhecida por moradores da localidade como Waldemar Ferreira, de 53 anos, que era trabalhador rural na região. Waldemar foi socorrido para Hospital de Medeiros Neto, sendo transferido posteriormente em estado grave ao HMTF.

A vítima passou por avaliações clínicas, e exames complementares, mas, o quadro piorou. Informações dão conta de que ele teria sofrido uma pancada forte na cabeça, próximo à nuca, o que teria avançado para um coágulo de sangue, sendo definida a morte por traumatismo cranioencefálico. A morte foi registrada na Delegacia de Polícia, junto ao delegado plantonista, Júlio Telles, que solicitou a remoção do corpo ao IML, onde passou por necropsia na manhã desta sexta-feira (28), sendo o corpo liberado posteriormente aos familiares.

O inquérito policial será encaminhado para o delegado titular do município de Medeiros Neto, Willian Telles, que investigará o caso. // Por: Cloves Neto/Liberdadenws


Nenhum comentário:

Postar um comentário