VÍDEO: Irmãos procuram pai desaparecido há quase três meses em Conquista-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 11 de junho de 2019

VÍDEO: Irmãos procuram pai desaparecido há quase três meses em Conquista-BA

A família de Adalto Lucena, de 80 anos, não perde as esperanças de encontrá-lo, mesmo após quase três meses sem notícias. O idoso, portador da doença de Alzheimer, desapareceu no dia 15 de março deste ano, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ele foi visto pela última vez após sair da casa do filho, Dalto Lucena, junto com a cachorrinha de estimação, na região conhecida como Urbis V, bairro Zabelê.


“Ele saiu dizendo que ia para [a cidade de] Cândido Sales e a última informação que tivemos foi a de que ele esteve andando com moradores de rua”, escreveu Dalto em seu perfil no Instagram.

Em conversa com a equipe de reportagem da TV Aratu, Luciene Oliveira, filha de Seo Adalto, disse que o pai está sem documentos, pois os mesmos ficavam com ela e o irmão, já que o idoso esquecia onde guardava seus pertences. “Acredito que ele pode estar em qualquer lugar, pois pode ter conseguido uma carona. Também pode estar mais magro, com barba e cabeludo [por causa do tempo]”, falou.

Luciene contou que sempre vai aos hospitais da cidade, para procurar pessoas que deram entrada sem documentação, mas alega que a possibilidade de Seu Adalto estar em outro município dificulta o processo. A família também recorreu à polícia, mas segundo a filha, “o único conforto” que teve foi a chance de ele não estar morto. “Disseram que o próprio corpo – e o cheiro – denunciaria, em caso de morte, e que ‘notícia ruim corre rápido'”, relatou. Veja vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad