187 anos: Hoje é aniversário de Macaúbas e políticos deixa suas mensagens nas redes sociais. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 6 de julho de 2019

187 anos: Hoje é aniversário de Macaúbas e políticos deixa suas mensagens nas redes sociais.

Hoje, aniversário de emancipação política de Macaúbas, parabenizo toda a população, por este grande dia, através do meu amigo, vice-prefeito Vá de Lindolfo, reafirmando o meu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município.

🥳🎂 Hoje é aniversário de um município que mora no meu coração. Parabéns, #Macaúbas. Neste dia, reafirmo meu compromisso com os homens e mulheres desta terra que amo tanto. Ao lado do amigo Robinson Nunes e dos vereadores Nego de Eli, Tio Pata e Ricardo, continuarei a trabalhar pelo desenvolvimento de nossa Macaúbas. #Parabéns#DepFabrício
Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um município mais digno com os direitos cada vez mais concretizados.

Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro.

Parabéns a Macaúbas pelo seu aniversário! a cada munícipe que tem ajudado a construir uma belíssima historia. Anderson Gumes
Parabéns Terra Amiga por seus 187 anos... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário