Alcione manda recado para o presidente ''Precisa respeitar o povo nordestino'' - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de julho de 2019

Alcione manda recado para o presidente ''Precisa respeitar o povo nordestino''

Alcione não deixou barato o comentário infeliz do presidente, Jair Bolsonaro, e compartilhou um vídeo em suas redes sociais repudiando seu comportamento.


A polêmica ocorreu durante uma entrevista na manhã desta sexta-feira (19) em que o presidente da República aparece em conversa informal referindo-se pejorativamente aos estados nordestinos. No diálogo, é possível ouvir ele dizendo: "Daqueles governadores de 'paraíba', o pior é do Maranhão".


Maranhense, Alcione rebateu o comentário de Bolsonaro em seu Instagram, sem papas na língua.

"Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país.Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: 'Quem quer respeito, se dá'. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino", começou.

"Respeite o Maranhão. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro", concluiu. // Fonte ContigoUol Veja abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário