Bahia: Caminhoneiro de Macarani morre após tombar caminhão de leite em Iguaí-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Bahia: Caminhoneiro de Macarani morre após tombar caminhão de leite em Iguaí-BA.

O motorista macaraniense, Luciano soares Gomes (40 anos). foi vítima de um acidente fatal ocorrido na manhã desta sexta-feira, 269. O acidente aconteceu próximo a cidade de Iguaí no Sul da Bahia.



Luciano que dirigia um caminhão, pertencente a Lourinho, é natural de Macarani, e até bem pouco tempo trabalhava como motorista particular de uma senhora que tinha uma propriedade na zona rural deste município. Com a venda da propriedade, ele deixou o antigo emprego e passou a trabalhar como motorista de um caminhão de leite, pertencente a Lourinho (sobrinho de Dete Bahia).

Nesta sexta-feira por volta das 06h da manhã, Luciano Soares, ao que parece perdeu o controle do caminhão Volkswagen CARGO de placa NTI 2758 de Ilhéus Bahia, momentos antes de ter passado por uma fazenda para pegar leite no resfriadouro da propriedade. As imagens mostram que o caminhão ao tombar lançou fora o corpo de Luciano, ou ele pode ter tentado pular antes, mas infelizmente ele veio a óbito no local do acidente.

Ele deixa a quatro filhos. A família está providenciando o traslado do corpo para Macarani, onde será velado na casa da sua mãe na Rua Encruzilhada no Jardim Guarujá. Muito conhecido e querido na cidade, Luciano deixa muitos amigos que lamentam a sua morte de maneira tão trágica. // Revista Geral Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad