Barreiras-BA: Enfermeira fica ferida após colisão entre ambulância e ônibus - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 23 de julho de 2019

Barreiras-BA: Enfermeira fica ferida após colisão entre ambulância e ônibus

Uma colisão envolvendo uma ambulância do município de Correntina e um ônibus aconteceu na noite desta segunda-feira (22), por volta das 22:00h no cruzamento da Avenida Capitão Manoel Miranda com a Rua Floriano Peixoto no centro de Barreiras.


De acordo com informações, o motorista da ambulância seguia na Rua Floriano Peixoto quando colidiu contra o pneu dianteiro esquerdo do ônibus que estava na Av. Capitão Manoel Miranda.

Por sorte, a forte colisão atingiu principalmente o grande pneu do ônibus que de certa forma contribuiu para um amortecimento do impacto. Mesmo assim, a ambulância ficou com a frente destruída.

Na ambulância estava o motorista que não se feriu e uma enfermeira que teve ferimentos leves e foi socorrida pelo SAMU. Não havia paciente na ambulância municipal por ocasião da colisão, o mesmo já havia sido deixado no Hospital do Oeste.

Quanto ao ônibus, ninguém se feriu e teve leve avaria na lataria. Foi necessário a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros a fim de limpar a grande quantidade de óleo que havia sido derramado no asfalto. BlogBraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário