Barreiras-BA: Falsos agentes de endemias são presos após roubar casa e agredir mulher - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de julho de 2019

Barreiras-BA: Falsos agentes de endemias são presos após roubar casa e agredir mulher

Três homens foram presos após fingirem ser agentes de endemias, entrarem em uma casa da cidade de Barreiras, oeste da Bahia, e roubarem um celular, além da chave de uma moto que estava no local.




O caso ocorreu na Rua Barão do Cotegipe, na Vila Regina, na sexta-feira (26). Segundo Cristina Rodrigues, a dona do imóvel, os homens chegaram em um carro, se identificaram e pediram para entrar na casa.

“Eles chegaram dizendo que eram agente de saúde. Eu ainda perguntei se eram ladrões, porque tenho muito medo de abrir minha porta para ladrão. Eles disseram que eram agentes de saúde. Eu estava mostrando a reserva de água, quando eu virei as costas eu já vi outro [assaltante], com uma arma ”, disse Cristina. Por conta da ação, a mulher ficou com ferimentos pelo corpo. Ela conta que pensou que iria morrer.

“Eu pensei que ia morrer com a arma no pescoço. Ele pondo a arma em mim. Ele me pegou pelo pescoço e agrediu meu dedo. Levaram meu celular, que eles viram em cima da mesa, e levaram a chave da moto”, afirmou. Após o crime, os homens utilizaram o carro para fugir. Como o veículo não deu partida, eles saíram andando, mas acabaram presos pela polícia. G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário