Barreiras-BA: Homem é morto a tiros dentro de carro de luxo no centro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Barreiras-BA: Homem é morto a tiros dentro de carro de luxo no centro.

Um homem foi morto com vários tiros de pistola 9mm dentro do carro, em Barreiras/BA, um Volvo, cor preta, placa de Goiânia/GO, por volta do meio-dia desta sexta-feira (26), na Rua Abílio Faria.


A polícia ainda não possui informação sobre autoria e motivação do crime, mas esclarece que, os autores estavam em um automóvel de cor branca, que parou ao lado do veículo da vítima, a qual saia da garagem de sua residência, quando efetuaram os disparos.

O individuo morto foi identificado pela polícia como Rafael Santos Silva, de aproximadamente 30 anos. Alguns tiros o atingiram no pescoço e região do tórax do lado esquerdo (abaixo da axila).

O perito Mauro Medeiros colheu diversas cápsulas de balas no local. Os disparos atingiram a porta e os vidros laterais do Volvo, do lado do motorista e provocaram morte imediata do ferido. O carro ficou engatado ao lado de uma árvore.

Policiais militares do PETO (83/CIPM), a delegada da divisão de homicídios, Marineide Pires e agentes investigadores da Polícia Civil acompanharam o trabalho de perícia da polícia científica. O corpo de Rafael foi encaminhado para realização de necropsia no IML do Distrito Integrado de Segurança Pública. // Fonte Alô Alô Salomão


Nenhum comentário:

Postar um comentário