BARREIRAS-BA: Mais informações do homem morto com 20 tiros em carro na frente da casa da mãe. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de julho de 2019

BARREIRAS-BA: Mais informações do homem morto com 20 tiros em carro na frente da casa da mãe.

Na manhã desta sexta-feira (26), pouco antes das 11:00h, um homem identificado como Rafael dos Santos Silva, 32 anos, natural de Barreiras/BA, foi executado com mais de 20 tiros em frente à residência de sua mãe na Rua Dr. Abílio Farias Centro da cidade em Barreiras.


De acordo com informações preliminares colhidas pela polícia, três elementos em um carro ainda não identificado, e dois em uma motocicleta, teriam emparelhado com o carro da vítima um Volvo S60 2.0 placa de Goiânia, e efetuado os disparos.

De acordo com as perfurações dos tiros deixadas na lateral do carro do lado do motorista, os criminosos dispararam no sentido oblíquo atingindo a vítima na cabeça, pescoço, costas e costelas. As armas utilizadas seriam cano longo, metralhadora pelo menos duas rajadas e pistola. O veículo andou cerca de 10 metros e colidiu contra uma proteção de cimento onde está plantada uma árvore. O carro ficou o tempo todo ligado, sendo desativado apenas pelos peritos da Polícia Civil.

Pessoas que estavam no local disseram escutar os estampidos ficando muito assustadas. Segundo informações, Rafael estaria voltando para casa depois de comprar alguns itens quando foi abordado pelos criminosos.

Várias guarnições da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área. Logo depois uma equipe da Delegacia de Homicídios chegou iniciando as investigações colhendo vários depoimentos com intuito de chegar a motivação do crime. Existem câmeras de segurança em vários pontos na rua cujas imagens (se houver), poderão ajudar a polícia.

Uma equipe da Polícia Técnica fez os trabalhos periciais no veículo e no corpo da vítima. Várias cápsulas deflagradas foram recolhidas. Após o término dos trabalhos, o corpo de Rafael foi encaminhado para o necrotério do DPT para exame mais detalhado de necropsia. BlogBraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário