Barreiras-BA: Motorista fica gravemente ferido após capotar carro no Assentamento Vila IV. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de julho de 2019

Barreiras-BA: Motorista fica gravemente ferido após capotar carro no Assentamento Vila IV.

Por volta das 17h20 desta sexta-feira (12), aconteceu um grave acidente tipo capotamento no Assentamento Vila IV, zona rural de Barreiras, distante 60 Km de Luis Eduardo Magalhães, deixando feridos.


Segundo informações do carona de nome Valdeci Souza Santos, ele e o motorista de nome Francinaldo Neres dos Santos de 34 anos, estavam na Vila fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando o motorista pegou o carro de um amigo sem permissão para ir até a roça de outro amigo, ao passar em alta velocidade em um quebra-molas perdeu o controle da direção colidindo contra um barranco e capotando por três vezes. Com o impacto do capotamento, a porta do carona abriu e o mesmo por não fazer o uso do cinto de segurança saiu do veículo rolando em meio ao mato.

Já o motorista que também não fazia o uso do cinto de segurança foi arremessado para fora do veículo pelo para-brisa caindo no mato de bruço e ficando desacordado.

Um morador de uma propriedade próximo do local do acidente, viu um poeirão e foi até o local junto com sua esposa e encontraram o motorista no chão desacordado, rapidamente eles ligaram para o 190 - Polícia Militar que orientou a ligarem para o SAMU - 192, após receber o chamado a equipe se deslocou de imediato para o local, encontrando o motorista gravemente ferido.

Francinaldo, foi estabilizado, entubado e encaminhado direto para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras com traumatismo cranioencefálico grave (TCE). Já o carona foi levado para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, com dores no pescoço. O veículo um VW/Parati ficou destruído. Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário