Caetité-BA: Garota fica em estado grave após moto colidir contra barreira em rua. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 27 de julho de 2019

Caetité-BA: Garota fica em estado grave após moto colidir contra barreira em rua.

Na tarde desta quinta-feira (25), durante a Procissão de São Cristóvão, dois jovens se envolveram em um acidente, na Rua Barão, por volta das 18h, no centro de Caetité-BA. 



De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, o piloto da motocicleta Honda CG 125, teria descido a via em alta velocidade com uma jovem na garupa do veículo. Devido a festa, no final do logradouro, a rua estava fechada com blocos de concreto e abalizada com uma corrente. 

O condutor não teria visto a corrente atravessada e colidiu contra a mesma arremessando os dois por cerca de cinco metros. O motociclista sofreu apenas escoriações. Já a moça, identificada preliminarmente como Karla sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada à UTI do Hospital Regional de Guanambi (HRG) onde permanece.

 Segundo mais informações, a jovem estaria aguardando uma vaga no Hospital de Base de Vitória da Conquista para ser transferida. Até o fechamento desta matéria, o quadro de Karla inspira cuidados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) foi acionado e prestou todo o atendimento necessário às vítimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário