Capotamento deixa dois mortos e três feridos na BA-160 em Iuiú-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Capotamento deixa dois mortos e três feridos na BA-160 em Iuiú-BA.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um carro capotar na madrugada desta segunda-feira (1º), na cidade de Iuiú, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 02h, no KM 1,próximo ao Conjunto Habitacional, na BA-160.


Conforme informação da Polícia Militar, o motorista do veículo Toyota Corolla, de cor branca, placa PAS 1E44, identificado por Rodrigo Oliveira, de 39 anos,seguia sentido Malhada, quando teria perdido o controle do veículo ao desviar de uma motocicleta. O carro teria capotado várias vezes.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e atendidas no Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, em Iuiú.

De acordo com informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, no local morreram duas jovens identificadas como Juliana e Núbia Vicente. Já os feridos foram identificados Rodrigo Oliveira, Milena Cunha Guedes, de 22 anos e Marlon.

Rodrigo e Milena foram transferidos para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), já Marlon sofreu ferimentos leves e foi liberado. Os corpos da vítima serão encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi.  As vítimas fatais moravam no povoado do Julião, os feridos moram no Centro da cidade de Malhada. // Folha do Vale



Nenhum comentário:

Postar um comentário