Carro capota e deixa quatro feridos na região do extremo oeste da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 2 de julho de 2019

Carro capota e deixa quatro feridos na região do extremo oeste da Bahia.

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente por volta de 05h00 da manhã desta segunda-feira, (1º) na estrada vicinal próximo ao povoado de Panambi, cerca de 140 km da sede do município de Formosa do Rio Preto, no extremo oeste baiano.


O motorista perdeu o controle do carro que dirigia, após passar por um desnível na pista e capotou várias vezes, caindo dentro de uma plantação de algodão. A esposa dele identificada somente como Neide foi ejetada para fora do veículo e há a suspeita de fraturas na clavícula e em uma das pernas. Uma criança de oito anos, filha do casal, também foi ejetada e sente dores no tórax. Uma terceira pessoa, também filho do casal, um adolescente de 15 anos também estava no veículo mas não se feriu com gravidade, assim como o motorista que se dirigiu ao Hospital em outro veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e já encontraram as vítimas cerca de 40 km do local do acidente. Eles foram atendidas e transferidas para o Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago no centro da cidade. Eles estão em avaliação e passam bem. // Fonte: Portal do Cerrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad