Chocante: Médicos encontram 220 joias e moedas no estômago de mulher - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de julho de 2019

Chocante: Médicos encontram 220 joias e moedas no estômago de mulher

O caso de uma mulher de 26 anos que engoliu 220 peças de joias e moedas, chamou a atenção da imprensa mundial. O caso aconteceu na Índia e foi descoberto durante uma cirurgia.


Segundo o jornal americano Daily Mail, Runi Khatun, começou a passar mal após almoçar em casa, no último 16 de julho, no estado de Bengala Ocidental. Com fortes no abdômen e vômito que não cessava, a mulher foi levada para o hospital, onde os médicos detectaram vários objetos estranhos no estômago dela. Extremamente desnutrida e sem condições de se alimenta, Runi ficou internada por uma semana até que fosse estabilizada para passar por cirurgia.

Os médicos ficaram chocados durante o procedimento ao abrirem o órgão e encontrarem os 220 objetos. Runi tinha no total 70 correntes e pulseiras no órgão, além de 46 moedas, 11 argolas, 4 chaves, 1 relógio e 8 cadeados. O material foi engolido aos poucos. A cirurgia de remoção foi delicada e durou várias horas. A mulher precisou receber cinco bolsas de sangue e por pouco, não morreu. A mãe da jovem contou que já tinha dado falta dos objetos, mas não fazia ideia do paradeiro deles. A maioria era de latão e cobre, mas haviam também peça de ouro.

Khatun segue internada no Hospital do Governo de Rampurhat.



Nenhum comentário:

Postar um comentário