Chuvas e deslizamentos deixam ao menos 12 mortos no Grande Recife - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Chuvas e deslizamentos deixam ao menos 12 mortos no Grande Recife

Pelo menos 12 pessoas morreram em deslizamentos após as fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife, entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada desta quarta (24). O corpo de Bombeiros confirmou uma morte no bairro Dois Unidos, em Recife e outras duas em Águas Compridas e duas na Estrada do Passarinho, em Olinda.


Por volta das 10h desta quarta, os bombeiros confirmaram mais três mortes no bairro Caetés, na cidade de Abreu e Lima. No ínicio da tarde, mais foi confirmado mais uma morte no bairro de Caetés. Uma vítima chegou a ser retirada dos escombros com vida e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência). Ainda há uma pessoa soterrada no local. Também foi confirmado a morte de duas vítimas no bairro Caixa D’água, em Olinda.

Segundo o balanço parcial da Defesa Civil do Recife, foram registrados 101 milímetros de chuvas no período de seis horas, o volume corresponde a oito dias de chuva. O temporal deixou as principais avenidas alagadas, derrubou encostas e árvores, causando grandes transtornos para a população. A Apac (Agência Pernambucana de Águas e Clima) emitiu alerta para chuvas moderadas ou fortes no Recife na próxima 24 horas. // Fonte: Folhapress


Nenhum comentário:

Postar um comentário