Condutor embriagado provoca grave acidente no bairro Brasília, em Guanambi-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Condutor embriagado provoca grave acidente no bairro Brasília, em Guanambi-BA

Um homem, identificado como Cleber de Almeida Pereira, 40 anos, provocou um grave acidente de carro, na tarde desta quinta-feira (25), na rotatória da avenida José Neves Teixeira, no bairro Brasília, em Guanambi (BA). 

De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente aconteceu por volta das 15h30, quando o condutor em visível estado de embriagues alcoólica, perdeu o controle da direção, atropelou uma mulher, bateu em alta velocidade na referida rotatória e capotou o veículo, modelo Chevrolet/Montana LS, ano 2011/2012, cor prata, licença de Valenca/BA.


Segundo a polícia, a vítima do atropelamento trata-se de uma senhora, identificada como Elza Brito Rodrigues Dantas, 52 anos, moradora da rua Maranhão, no bairro Brasília. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para a emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG). Conforme uma fonte do Portal, o estado dela é grave. Até a publicação desta matéria, o Regional não forneceu detalhes sobre o estado de saúde da paciente.

Cleber também foi encaminhado por policiais ao HRG e lá foi constatado sinais nítidos de embriagues. Ele teria declarado que fez uso de álcool. O indivíduo apresentou algumas escoriações em membros superiores e face. Após o atendimento na Unidade Hospitalar, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia para adoção das medidas necessárias. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário