Conquista-BA: Homem morre em confronto com PMs e fuzis são apreendidos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Conquista-BA: Homem morre em confronto com PMs e fuzis são apreendidos

Um homem morreu e fuzis foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (4), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). De acordo com a polícia, além dos fuzis, foram apreendidos uma pistola, drogas e munições.


Conforme detalhou a SSP-BA, após uma denúncia anônima, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Sudoeste chegaram até o bairro Vila Oeste e avistaram o carro. Durante aproximação, o condutor do veículo, identificado como Isaque Jânio Santos Batista, atirou na direção dos policiais.

Um tiroteio foi iniciado e o suspeito foi atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu. Dentro do carro, os militares da Rondesp Sudoeste encontraram dois fuzis calibre 5,56, pistola, carregadores e munições de diversos calibres.

A polícia disse também que seis tabletes de pasta base de cocaína, capuzes, um porta algema e camisas impressas com a marca antiga da Polícia Civil estavam dentro do veículo. //G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad