Conquista-BA: População ‘dormiu’ na fila para garantir vaga na Feira Cidadã, que começa hoje - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Conquista-BA: População ‘dormiu’ na fila para garantir vaga na Feira Cidadã, que começa hoje

É grande a fila formada na Avenida Frei Benjamim, em Vitória da Conquista, desde o fim da noite de ontem (terça-feira). A população quer garantir a vaga para a Feira Cidadã, que começa daqui a pouco, às 08h, no Centro Integrado Navarro de Brito.


A feira segue até a próxima sexta-feira (2) com diversos serviços de saúde gratuitos para a população, além de emissão de RG, exames, dentre outros.

A feira vai trazer para a comunidade conquistense os serviços de oftalmologia (incluindo a oferta de óculos para quem tiver necessidade), rastreios para cirurgia de catarata – com direito a marcação da cirurgia no Hospital de Base, para pacientes acima de 60 anos – além da realização, em parceria com o Hospital da Mulher, de preventivos, exames de imagem, ultrassonografias, eletrocardiogramas e raio-x.

O evento também vai disponibilizar um cirurgião geral para fazer a triagem de diversas cirurgias como histerectomia e de vesícula, e mais os serviços de odontologia, imunização, testes rápidos, verificação de pressão arterial e glicemia.

O SAC móvel também estará presente no evento para os serviços de 1ª e 2ª vias de carteira de identidade, inscrição do CPF e antecedentes criminais. A feira será aberta a toda a comunidade.

Segundo o coordenador do evento, Edvaldo Gomes, o evento vem para “completar a grande festa que acontece em Vitória da Conquista, com a inauguração do novo aeroporto e da policlínica”. // Rodrigo Ferraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário