Riacho de Santana-BA: Homem morre após bater motocicleta em esticador de cerca. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 14 de julho de 2019

Riacho de Santana-BA: Homem morre após bater motocicleta em esticador de cerca.

O monteltense, identificado como Claudemilton Francisco Neves, conhecido como “Miltin do Coco”, 40 anos, morreu, na tarde deste sábado (13), após sofrer um grave acidente com sua motocicleta, em uma estrada vicinal, situada na na localidade da Lagoa de Baraúna, zona rural do município de Riacho de Santana (BA), onde ele residia.




De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 15h, a vítima trafegava pela referida estrada com sua motocicleta, modelo Honda/CG 150, de cor Azul, placa BXW-1260 de Andradina/SP, quando em um determinado trecho, ele perdeu o controle do veículo e bateu em um esticador de cerca, o que causou consequentemente a sua morte ainda no local.

Uma guarnição da Polícia Militar juntamente com a equipe do Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa estiveram no local realizando os procedimentos técnicos. Posteriormente, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa para ser necropsiado. A motocicleta foi entregue aos familiares da vítima por agentes da Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário