Duas pessoas morrem após grave acidente na BR-349 em Bom Jesus da Lapa-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Duas pessoas morrem após grave acidente na BR-349 em Bom Jesus da Lapa-BA

Duas pessoas morreram em mais um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (10), na BR-349, próximo à entrada das Piranhas, no município de Bom Jesus da Lapa. 



De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, um veículo seguia sentido a cidade de Bom Jesus da Lapa quando um dos pneus estourou e ao tentar desviar de um outro carro, que seguia sentido a cidade de Santa Maria da Vitória, colidiu frontalmente com uma caçamba que vinha em sentido contrário. 

Os veículos de passeio acabaram descendo uma ribanceira. Um homem identificado como Ivan Alves, e uma mulher de prenome Valda, foram arremessados para fora dos veículos, sofreram múltiplas fraturas e morreram ainda no local do acidente. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) estiveram no local e prestaram atendimento às demais vítimas que sofreram escoriações pelo corpo. Agentes da Polícia Técnica realizaram a perícia nos veículos e o levantamento cadavérico das vítimas que foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. A Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Ivan, proprietário da empresa Connect, sediada no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário