Euclides da Cunha-BA: Após noite de bebedeira sobrinho acaba matando o tio com barra de ferro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 27 de julho de 2019

Euclides da Cunha-BA: Após noite de bebedeira sobrinho acaba matando o tio com barra de ferro.

Moradores da Rua Maria Quitéria, uma das mais tranquilas da cidade, amanheceram chocados com o violento crime cometido por um elemento de prenome Conrado, praticado contra o próprio tio de prenome Martiliano, fato ocorrido na madrugada deste sábado (27), por volta das 04h, em uma residência de familiares. 



Segundo informações obtidas pelo Site Euclides da Cunha junto a familiares, tio e sobrinho costumavam beber juntos e sempre acabava em discussão e até briga entre os dois, mas depois voltavam a se encontrar e a fazerem uso de bebida alcoólica. 

Conrado não era bem visto pela própria família de Martiliano, por ter comportamento desrespeitador. Martiliano, que reside na localidade de Lagoa Funda, meio rural de Euclides da Cunha, veio para a cidade nesta sexta-feira (26), onde voltou a se encontrar com Conrado e novamente passaram a fazer uso de bebida alcoólica. 

Por volta de 04 horas, vizinhos ouviram mais uma discussão entre ambos, que depois silenciou. Ao amanhecer, uma pessoa da família foi até o local onde eles se encontravam e, ao abrir a porta, deparou-se com o corpo de Martiliano caído ao chão com a cabeça esmagada a golpes desferidos com uma barra de ferro. 

A polícia militar foi chamada e prendeu Conrado, apontado pelos próprios familiares como autor do homicídio. O acusado foi conduzido para o Complexo Policial Civil, onde foi apresentado à autoridade de plantão, que aguarda a conclusão dos trabalhos periciais e formalidade da ocorrência para então ouvir testemunhas, inclusive familiares. 

Uma viatura do IML foi deslocada para o local do crime para fazer a remoção do corpo para necropsia e posterior liberação aos familiares para sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário