FEIRA-BA: Motociclista morre após ser atropelado por carreta na Avenida Eduardo Fróes - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 16 de julho de 2019

FEIRA-BA: Motociclista morre após ser atropelado por carreta na Avenida Eduardo Fróes

O operador de telemarketing Carlos Francisco da Silva, de 22 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta na tarde desta terça-feira (16), na Avenida Eduardo Froés da Mota, próximo a entrada do bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.


De acordo com populares que presenciaram o fato, o motorista da carreta de placa policial ENZ-4119, com licença da cidade de Louveira em São Paulo, estava parado na sinaleira, quando Carlos que também estava parado, decidiu fazer uma manobra na frente do veículo e acabou sendo atropelado.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Emerson Fontes, informou ao Acorda Cidade que a carreta por ser um veículo alto não oferece boa visão ao motorista e esse deve ter sido o motivo do acidente. Ele pediu que moticiclistas e pedestres tenham mais cuidado ao transitar pelas vias e verifiquem com atenção os veículos que estão se aproximando.

“Nesse caso o motociclista manobrou na frente da carreta e o motorista não viu. Ele só percebeu que atropelou quando as pessoas começaram a gritar e apontarem para a carreta. Ele parou quando viu a cena e se manteve no local”, afirmou.

O motociclista ficou com o tórax embaixo do pneu da carreta. O inspetor disse ainda que o trecho onde o acidente aconteceu precisa de intervenções no trânsito. Ele sugeriu que seja criado um novo anel viário em outra área da cidade para o tráfego de veículos pesados e o trecho entre os bairros Sobradinho e Jardim Cruzeiro passe a ser urbano, com a circulação de pedestres, automóveis e motocicletas. Para ele, outra alternativa pode ser ainda a duplicação da via e a implantação de passarelas. // Fonte acorda Cidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário