Garota moradora de Alagoas procura pelo pai em Camaçari-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Garota moradora de Alagoas procura pelo pai em Camaçari-BA.

Michele da Silva Conceição, de 27 anos, está a procura do pai, Domingos Conceição. Michele nasceu em Camaçari, mas foi morar nas Alagoas com a mãe, Ester Soares da Silva, aos 3 anos de idade. Agora a jovem deseja reencontrar o pai. 



Leia o relato:

Eu me chamo Michele da Silva Conceição, tenho 27 anos, moro na cidade de Arapiraca-Al. Eu sempre quis encontrar o meu pai e havia tentado algumas buscas pelas redes sociais, porém não consegui nenhuma informação do paradeiro dele.
Fui criada pelos meus avós maternos, minha mãe relata que o último contato que teve com ele foi quando ele me registrou quando eu nasci. Porém minha mãe relata que não ficou com o meu pai por que ela mesma não quis um relacionamento com ele, mas ela sempre fala que ele queria ficar com ela.
Até então são 27 anos que estou à procura e sonho e desejo encontrá-lo, queria receber e dar carinho que eu nunca tive de um pai. As informações que sei sobre meu pai é o nome dele que tem no meu registro de nascimento, ele se chama Domingos Conceição (conhecido como Cachoeira). Minha vó paterna se chama Maria Júlia da Conceição e minha mãe se chama Ester Soares da Silva e que quando ele a conheceu, minha mãe tinha 22 anos.
Hoje, pelo que minha mãe fala, ele tem na faixa de 50 anos e que morava na cidade de Camaçari, no estado da Bahia. Essas são as poucas informações que tenho sobre meu pai.

Telefone para contato (82) 9694-2725 ou (82) 9139-4837. // Fonte Camaçari noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário