Homem é assassinado no Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Homem é assassinado no Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista

Tiago Cardoso Silva foi assassinado a tiros na noite deste domingo (14), no bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista. Testemunhas disseram a Polícia que um veículo branco se aproximou de Tiago e os três ocupantes desembarcaram e atiraram. Tiago ainda tentou se abrigar atrás de um carro, mas foi alvejado e morreu no local.


Jorge Cerqueira Oliveira, baleado durante a ação criminosa, teria sido vítima de ‘bala perdida’. Ele foi atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao hospital de Base.

Tiago, que veio a óbito ainda no local, tinha passagem pela polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de entorpecentes. Veja abaixo a última ocorrência registrada em 21/05/19 em desfavor do mesmo.

Por volta das 11h30, do dia 21 de maio de 2019, a CAESG 04 realizava policiamento tático móvel na Lagoa das Flores, quando nas imediações da Churrascaria Farroupilha foi informada que um indivíduo de nome Tiago Lagoa guardava e comercializava em sua casa entorpecentes. Diante do informe a Guarnição deslocou até a Rua Flora, 26, onde encontrou na residência do indivíduo uma quantidade de substância semelhante à cocaína. De acordo com Tiago cada peteca do entorpecente era vendida pelo valor de R$ 50,00. Foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido com td o material até o DISEP onde foi lavrado flagrante em seu desfavor. // Blog do Léo Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário