Homem é perseguido alvejado a tiros em Wanderley e morre no HO em Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de julho de 2019

Homem é perseguido alvejado a tiros em Wanderley e morre no HO em Barreiras-BA.

Um homem identificado como Rogério de Jesus Oliveira, de 25 anos, morreu na tarde de sábado (27) no Hospital do Oeste, em Barreiras/BA, para onde foi socorrido por volta das 23h 00 de sexta-feira (26), após sofrer tentativa de homicídio na cidade de Wanderley/BA, na Avenida Cotegipe/Centro.


Segundo Aline Pereira da Mata, 30 anos, seu esposo estava na rua, momento em que foi perseguido pelos suspeitos, “Aléx das Casinhas” e outro não identificado, que estavam em uma moto, os quais o atingiram com quatro tiros, perto de sua casa. “Deixei ele na rua e estava voltando pra casa, quando avistei alguém correndo, e nem imaginei que fosse meu marido. Em seguida escutei os tiros”.

A mesma suspeita que o crime tenha sido encomendado por Roni, com quem Rogério teve uma ‘briga de rua’ ou Jaques da Detinha, com quem o mesmo havia entrado em conflito por causa de uma dívida. “Meu marido bebeu no bar dele e foi obrigado a deixar a moto penhorada, porque não tinha dinheiro pra pagar a conta. Depois tiveram uma discussão e meu esposo jogou uma pedra no para-brisa do carro dele. O Jaques prometeu que se ele não pagasse com dinheiro, pagaria de outro jeito. O jeito deve ter sido esse”, comentou.

A polícia irá investigar se existe ligação das brigas com a morte da vítima. A mulher ressalta que, o executor do crime era muito amigo de Rogério. “Eu nem acreditei quando ele disse que tinha sido baleado pelo Aléx, porque os dois eram primos e sempre bebiam juntos. Eu acho que, Aléx foi contratado por um dos dois, que inclusive são traficantes, e a cidade toda sabe disso, menos à polícia”, enfatizou.

O delegado que reponde pela delegacia do município ainda vai apurar as denúncias de Aline. Não se descarta que o crime esteja relacionado com o tráfico de tóxicos e entorpecentes, apesar dela afirmar que o marido não fazia consumo de drogas.

A viúva fica com seis filhos, sendo que, três são da convivência com Rogério, e os demais de um relacionamento anterior. Os do casal têm apenas, nove, oito e sete anos de idade. O corpo de Rogério deu entrada no IML do Distrito Integrado de Segurança Pública para ser submetido ao exame de necropsia. // Foto: Aline - Alô Alô Salomão


Nenhum comentário:

Postar um comentário