Homem é preso por torturar e fazer ex-namorada comer fezes - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Homem é preso por torturar e fazer ex-namorada comer fezes

Na última terça-feira (2), Márcio Cruz da Conceição, 19 anos foi preso sob acusação de ter torturado e ameaçado sua ex-companheira. O caso aconteceu no dia 23 de junho, no distrito de Icoaraci, em Belém.

De acordo com informações, o Ministério Público do Pará (MPPA) pediu a prisão do acusado após ouvir o depoimento da vítima e analisar o material entregue, que constataram que a ex-namorada foi submetida a cinco horas de agressões. A vítima foi obrigada a comer fezes de animais e ainda teve o cabelo raspado.

Márcio Cruz da Conceição foi encaminhado para o Centro de Triagem Metropolitana II (CTM II), da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), em Marituba.

O Caso
A vítima contou em seu depoimento que no dia da agressão Márcio havia convidado ela para almoçar em sua casa. Chegando lá, o agressor, inconformado com o término do relacionamento, começou a bater na vítima com uma barra de ferro. Depois, raspou a cabeça dela com uma navalha, cortando o rosto e o couro cabeludo e a fez comer fezes de animal.

Além das agressões, Márcio fez um corte superficial na testa da vítima em forma de “M”, em alusão a inicial de seu nome. Segundo o G1 PA, ele gravou áudios e um vídeo após à tortura e encaminhou para os familiares da vítima. Em um dos áudios, o acusado disse: “eu só não te matei mesmo, vagabunda, porque tua vida vale menos que merda e minha liberdade, sua rata”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário