Lapa-BA: uma pessoa morre em grave colisão entre moto e automóvel - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 9 de julho de 2019

Lapa-BA: uma pessoa morre em grave colisão entre moto e automóvel

Um grave acidente de trânsito acabou de ocorrer nos fundos do aeroporto de Bom Jesus da Lapa, por volta das 19h15, na rua Maria de Lurdes Brandão, bairro Lagoa Grande, resultando na morte de uma criança de 4 anos, um homem em estado crítico e duas pessoas feridas na UPA 24h.


De acordo com informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, três equipes do SAMU foram acionadas para prestarem socorro às quatro vítimas que trafegavam em uma moto. O veículo era conduzido por um homem e levava de carona a sua mãe e duas sobrinhas.

A moto colidiu contra um automóvel que prensou os quatro ocupantes contra o muro de uma residência, próximo à Escola Municipal Branca de Neve e a "curva do aeroporto". A mulher saiu com ferimentos mais leves, uma das netas está na UPA se queixando de dores no tórax, enquanto o condutor foi transferido para o Hospital Municipal Carmela Dutra em estado crítico e está sob cuidados médicos.

Equipes da Polícia Militar realizam a segurança do local e o controle do trânsito. Agentes da Polícia Técnica, nesse momento, executam a perícia nos veículos e o levantamento cadavérico sobre o corpo da criança que, posteriormente, será encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Não foi possível obter a identificação de todos os envolvidos no acidente nem o estado de saúde dos ocupantes do automóvel, até o fechamento desta matéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário