LEM-BA: Jovem é assassinado com tiro no ouvido, bairro Santa Cruz. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 27 de julho de 2019

LEM-BA: Jovem é assassinado com tiro no ouvido, bairro Santa Cruz.

A Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães vai investigar o que teria motivado o assassinato de um jovem, por volta das 21h30, desta sexta-feira (26), na rua Itabuna no bairro Santa Cruz.


De acordo informações colhidas por parentes da vítima, dois homens a pé se aproximaram de Mateus Carvalho Silva, natural de Luis Eduardo Magalhães, e um deles disparou um tiro a queima roupa que atingiu o ouvido lado esquerdo (região da cabeça) do mesmo. O garoto caiu agonizando.

O SAMU foi acionado para socorrer o jovem, ao chegar no local os socorristas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito, pois à vítima não tinha mais sinais vitais.

A CIPE/CERRADO esteve no local e logo em seguida a Polícia Militar da 85 CIPM que isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia técnica juntamente com o rabecão, após perícia o corpo foi removido por volta das 00h20, para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia.

Vale salientar que o jovem já tinha passagem pela polícia e há mais ou menos três meses foi vítima de uma tentativa de homicídio, levando três disparos de arma de fogo e uma facada. Na ocasião ele foi socorrido para o HO em Barreiras, depois de três meses internado retornou para Luis Eduardo Magalhães. Mas infelizmente na data de hoje, os homicidas tiveram êxito tirando a vida do garoto. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil local. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. // Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário