Morre em Botuporã-BA o jovem Leonardo porteiro do colégio CELEM. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de julho de 2019

Morre em Botuporã-BA o jovem Leonardo porteiro do colégio CELEM.

Familiares e amigos ainda tem dificuldades em acreditar da notícia da morte repentina do jovem Leonardo Porteiro do CELEM. de Botuporã região do Sudoeste do Estado. 

Um motociclista, que se envolveu em um acidente de trânsito após colidir com um animal na BA 156, da última quinta-feira, trecho que liga as cidades de Tanque Novo e Botuporã. 



No momento do acidente, Léo como era conhecido estava trafegava pela rodovia BA 156, quando se deparou com uma equino e não conseguiu desviar do animal, e morreu logo em seguida. Ele tinha muitos amigos e queridos por todos. Era muito dedicado à família e ao trabalho. 

Em nota CELEM lamenta a morte de Leonardo. Em relação a morte de Léo Em TANQUE NOVO. Estenda o sentimento de luto ao Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães de Botuporã-Ba onde ele trabalhava Funcionários, professores e estudantes estão todos comovidos com a perca. 

Que Deus, na sua infinita bondade, possa amparar a família e amigos de Leonardo e os conforte nesse momento de grande dor. // Fonte: Blog do Louro Magalhães


Nenhum comentário:

Postar um comentário