Motorista é morto vítima de Latrocínio; carro roubado no crime foi encontrado em Itacaré - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Motorista é morto vítima de Latrocínio; carro roubado no crime foi encontrado em Itacaré

A vida de um cidadão teve um fim trágico na noite de terça-feira (09), enquanto seguia destino para a cidade de Ilhéus/BA. Por volta das 23h30, Jocivan Lisboa da Silva, 31 anos, foi assassinado após ser abordado por criminosos que objetivavam roubar seu veículo. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo.



Duas motos interceptaram a vítima na rodovia estadual que liga a cidade de Uruçuca a BR 101. Chegando ainda a parar para os bandidos, Jocivan não conseguiu fugir a tempo de salvar sua vida. Covardemente, os bandidos o retiraram do carro e abandonaram o homem ferido no local. Os criminosos fugiram sem prestar socorro e levaram o veículo.

Jocivan ainda chegou a ser socorrido para Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas, infelizmente não resistiu aos ferimentos. A esposa dele recebeu a notícia ainda de madrugada. A vítima morava na cidade de Manoel Vitorino e estava indo para Ilhéus a trabalho. Ele era motorista profissional.

O veículo roubado foi encontrado na cidade de Itacaré. A polícia está investigando o crime mas não possui o nome de nenhum suspeito ainda. // Itambé Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário