Mulher beija boca de cantor sertanejo e fica desesperada após vídeo vazar: ‘Sou casada’ - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de julho de 2019

Mulher beija boca de cantor sertanejo e fica desesperada após vídeo vazar: ‘Sou casada’

Os cantores sertanejos acabam atraindo a atenção de muitas mulheres, que pelos mais variados motivos acabam seguindo esses artistas por onde quer que eles vão. Uma situação inusitada, no entanto, está envolvendo um famoso cantor sertanejo, conhecido como Thulio Milionário.


É o que mostra uma nota publicada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. O artista é conhecido por chamar mulheres até ao palco e, no local, dar beijos nas mulheres. Só que nem sempre isso acaba bem, veja o que aconteceu na cidade de Mauriti, no Ceará, durante essa semana.


Thulio seguiu seu ritual. Ele chamou uma mulher ao palco e deu um beijo. Mais tarde, no entanto, o artista divulgou no seu Instagram um vídeo com o momento íntimo. O que ninguém esperava é que a mulher que protagonizou as cenas fosse se arrepender da situação.

Ela mesma foi até à rede social do cantor, onde pediu que o artista retirasse o material das redes sociais. É claro que o fato repercutiria e até a publicação desse artigo o vídeo continuava na rede social de Thulio Milionário.

“Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou essa mulher de blusa preta e saia jeans azul”, comentou a mulher no Instagram de Milionário.

“Será se fica só no beijo ou tem segundo tempo?”, questionou um seguidor.

Outros, no entanto, solidarizaram-se e disseram que a mulher teria ficado animada demais, mas que teria se arrependido com a situação. “Por favor, tire tudo do ar“, disse um dos internautas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário