Padre natural de Conquista-BA é assaltado e bandidos levam carro da Paróquia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Padre natural de Conquista-BA é assaltado e bandidos levam carro da Paróquia

O padre conquistense Wesdras Santos, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Riachão do Jacuípe, foi assaltado na tarde desta quarta-feira, 03, por volta das 17h na BA-120 trecho que liga os municípios de Riachão/Serra Preta. 


De acordo com informações de um funcionário da Paróquia, o padre tinha encerrado a missa na Comunidade de Lagoa do Canto 1 e no retorno foi abordado por 4 elementos armados que anunciaram assalto tomando o veículo Uno de cor Branca pertencente a Paróquia, além de todos os pertences pessoais e materiais de missa.

“Devido o péssimo estado de conservação que se encontra a pista, ficou favorável para os bandidos, já que o padre estava em baixa velocidade, desviando dos buracos”, disse o funcionário. Apesar do susto o Padre saiu ileso. 

Wesdras registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Riachão do Jacuípe, onde também prestou depoimento sobre o caso.  A Polícia Militar fez rondas pela região mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Muito querido em Conquista, Padre Wesdras teve passagem destacada na Arquidiocese de Conquista, dentre elas foi pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Vitória da Conquista. // Blog do Rodrigo Ferraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário