Região de Irecê-BA: Suspeito de matar para roubar a tia de 79 anos é preso em Itaguaçu da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 30 de julho de 2019

Região de Irecê-BA: Suspeito de matar para roubar a tia de 79 anos é preso em Itaguaçu da Bahia

Um homem identificado por José Mariano da Cruz foi preso por uma equipe da Polícia Militar de Itaguaçu da Bahia, região de Irecê. Ele é suspeito de ter assassinado a própria tia, uma idosa de 79 anos, Maria do Carmo.


Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada do último sábado (27) na localidade de Várzea Grande, zona rural cidade.

À polícia, o suspeito disse que sua tia e mãe de criação só vivia lhe xingando e que naquele momento resolveu sedá-la com dois comprimidos para pressão, tendo a mesma recusado a ingerir o remédio, pois já havia tomado, oportunidade que o suspeito obrigou a vítima a tomar o remédio, tampando a boca da vítima para não gritar, quando a idosa perdeu o sentido.

De acordo com a PM, o suspeito resolveu arrombar um cofre ali existente para pegar o cartão da aposentadoria da vítima, só achando no cofre a quantia de R$ 100,00(cem reais), tendo escondido referido valor no telhado da residência. O suspeito foi preso em flagrante pelo delegado da Polícia Civil, Heloísio Sandro Lacerda. O corpo da aposentada foi examinado no Instituto Médico Legal de Irecê (IML). // Fonte: Central Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad