Região de Irecê: Jovem morre em confronto com a polícia em Lapão-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Região de Irecê: Jovem morre em confronto com a polícia em Lapão-BA.

Por volta das 10h30min, após o recebimento de denúncia anônima dando conta da prática de tráfico de drogas no local citado, as guarnições da 2ª CIA PP/Lapão, CETO, e RONDESP-Chp, diligenciaram a fim averiguar a informação. 



Ao se aproximarem do imóvel visualizaram um indivíduo na porta, o qual ao perceber a aproximação das viaturas policiais correu em desabalada carreira para o interior do residência. 

Depois de fundamentada a suspeita, as guarnições incursionaram em direção ao referido imóvel, momento em que foram recebidos a tiros, sendo necessário repelir a injusta agressão. Depois de cessados os disparos percebeu que o resistente estava caído ao solo ainda com vida, e ao seu lado foi encontrado um revólver, calibre .38, com a numeração suprimida, contendo dois cartuchos picotados, e 04 deflagrados. 

De imediato foi prestado socorro até o Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, nesta cidade, porém o indivíduo não resistiu aos ferimentos, sendo constatado o óbito pelo médico plantonista. 


No interior do imóvel foram encontrados os seguintes materiais:
# 13 (treze) trouxas de maconha e tablete da mesma droga prensada, totalizando 307(trezentos e sete) gramas;
# 19 (dezenove) pinos de cocaína, totalizando 15 (quinze) gramas;
# Vários sacos para acondicionar drogas;
# 01 balança de precisão;
# R$ 1.290,00 (hum mil duzentos e noventa reais) em cédulas;
# Uma touca tipo ninja.

Vale salientar que o resistente é contumaz na prática de diversos delitos, como furto, roubo e estupro. Todo o material aprendido e a lavratura da ocorrência de número 370/2019, foi feita na presença da autoridade de polícia judiciária na Delegacia Territorial de Lapão.

Fonte* 2ª CIA PP | 6ª CIA PP | RONDESP-Chp
Via Lapão Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário