Riacho de Santana-BA: Homem mata irmão com golpe de faca após briga por ‘tora de madeira’. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Riacho de Santana-BA: Homem mata irmão com golpe de faca após briga por ‘tora de madeira’.

Um homem, identificado como Valdeir de Bastos Santana, 21 anos, foi preso na noite de quarta-feira (10), por uma guarnição da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), acusado de matar o próprio irmão, no povoado de Brejo, na zona rural de Riacho de Santana (BA).


Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o fato aconteceu por volta das 21h, após um desentendimento por causa de uma tora de madeira. Na confusão, Valdeir atingiu o irmão Aldeir de Bastos da Silva, de 19 anos, com um golpe de faca, que causou a morte da vítima ainda no local.

Após o homicídio, populares acionaram a PM, que deslocou rapidamente ao referido local e efetuou a prisão do indivíduo. Valdeir, juntamente com a arma branca (faca), utilizada no crime, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Riacho de Santana. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa para ser necropsiado. O delegado Antônio Rosélio lavrou o auto de prisão em flagrante. O acusado permanece preso à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário