Riacho de Santana-BA: Homem morre após sofrer queimaduras durante manutenção em caminhão-tanque - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Riacho de Santana-BA: Homem morre após sofrer queimaduras durante manutenção em caminhão-tanque

Um homem identificado como Edilson Jesus Martins, 33 anos, morreu neste domingo (7), no Hospital Regional de Guanambi (HRG), em virtude de um acidente de trabalho, ocorrido no sábado (6), no município de Riacho de Santana (BA).


Conforme as informações preliminares apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o jovem se feriu gravemente, após sofrer queimaduras durante uma manutenção em um caminhão-tanque. A principal suspeita é de que a vítima entrou na parte interna do tanque com uma lâmpada para fazer um serviço no referido local. No entanto, antes de sair do compartimento, teria esbarrado na lâmpada e gerou fogo, quando ele acabou sofrendo graves queimaduras.

Em seguida, o homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) à emergência do HRG. A Unidade Hospitalar chegou a conseguir uma vaga para o paciente no Hospital Geral do Estado, em Salvador. Edilson seria transportado em uma UTI Aérea, entretanto, o seu quadro de saúde piorou e não resistiu à gravidade das lesões.

O anúncio da morte causou bastante comoção na cidade de Riacho de Santana. Edilson morava na rua José Ribeiro de Carvalho, bairro Belém, em Riacho de Santana. A Polícia Civil vai apurar o caso. Até a publicação da matéria não conseguimos uma manifestação do responsável pelo caminhão-tanque. // Fonte: Portal Vilson Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário