Sudoeste: Policial militar do Rio morre em grave acidente na BR-116, em Manoel Vitorino-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 23 de julho de 2019

Sudoeste: Policial militar do Rio morre em grave acidente na BR-116, em Manoel Vitorino-BA

Um policial militar do Rio de Janeiro, que atuava na Aeronáutica naquele estado morreu vítima de um acidente automobilístico ocorrido na BR-116, no trecho do município de Manoel Vitorino.


Conforme informações levantadas pelo Blog Marcos Frahm junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o soldado Jorge Luiz Silva de Alcântara, 38 anos, conduzia um veículo Nissan Versa, de cor preta, que colidiu frontalmente com um caminhão por volta das 10h20 de domingo (21/07), na altura do KM 704.

O militar não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente. Ele ficou preso às ferragens. Ele seguia do Rio para Salvador, na companhia da esposa, filho e cunhada, que sofreram ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié. O acidente provocou lentidão no trânsito.

O caminhão teria invadido a via contrária, provocando a batida. O motorista não se feriu. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionada e removeu o corpo do militar ao Instituto Médico Legal, para realização dos procedimentos legais e liberado nesta segunda-feira, 22.



Nenhum comentário:

Postar um comentário