Sul da Bahia: Identificados os 2 mortos em acidente após caminhão de feirantes capotar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 27 de julho de 2019

Sul da Bahia: Identificados os 2 mortos em acidente após caminhão de feirantes capotar.

Acidente com um caminhão carregado de laranjas deixa duas vítimas fatais, e 06 feridos na BA 290, Km 07, trecho entre as cidades de Teixeira de Freitas e Alcobaça, próximo à comunidade Pedra D'Água, município de Alcobaça. Segundo informações, o motorista, que foi identificado como Maicon Junior da Silva Ferreira, de 24 anos, que não é habilitado, perdeu o controle do caminhão modelo Ford/Cargo, placa policial PPA 9850, de cor branca, em uma curva, e acabou saindo da pista, e tombando. O motorista sofreu algumas lesões, foi socorrido ao hospital e não corre risco de morrer.

No interior da cabine do veículo estavam, além do motorista, outras três pessoas, sendo elas, o proprietário do caminhão, que veio a óbito no local, sendo identificado como, Evandro Nobre Candal, de 32 anos; Lorrane Santos Rocha, de 23 anos, que também não resistiu aos ferimentos e morreu no local, presa às ferragens. Já a outra pessoa teve também apenas lesões, mas passa bem, e trata-se, de Luana Barbosa de Oliveira, de 21 anos. Além dessas vítimas, haviam outras 4 pessoas, que estavam em cima da carroceria do veículo e conseguiram pular, tendo apena lesões sem gravidade.

Estas vítimas foram identificadas como sendo, Alan Ledo de Paula, 18 anos; Erlando Carlos Carvalho Teixeira, de 39 anos; Andressa Lima Gomes, de 28 anos e Murilo Pereira Amaral, de 19 anos. A Polícia Rodoviária Estadual - PRE, foi acionada, bem como uma unidade do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros Militar, e realizaram os procedimentos cabíveis. Os feridos foram encaminhados para o HMTF em Teixeira de Freitas pelo SAMU. Os Bombeiros retiraram os corpos das ferragens, e os policiais da PRE registraram o acidente.

O acidente foi comunicado à delegada de plantão da 8ª COORPIN, Maria Luíza Ribeiro, que solicitou ao DPT à remoção dos corpos para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberados posteriormente para os familiares. Segundo informações, o dono do caminhão “Evandro" era morador do Bairro São Lourenço, em Teixeira, e a Lorrane era oriunda de São Mateus/ES, e estava morando temporariamente em Teixeira, junto com familiares, os quais são vendedores de laranjas e estavam trabalhando na região. O procedimento de apuração da causa do acidente será encaminhado para o delegado titular da cidade de Alcobaça, Maderson de Souza.  // Por: Cloves Neto/Liberdadenews




Nenhum comentário:

Postar um comentário