Sul da Bahia: Mulher é encontrada morta às margens do Rio Jequitinhonha em Belmonte - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Sul da Bahia: Mulher é encontrada morta às margens do Rio Jequitinhonha em Belmonte

Um cadáver feminino foi encontrado às margens do Rio Jequitinhonha preso em um galho de árvore, nas proximidades da Fazenda Bomfim, travessia para o povoado de Boca do Córrego, na manhã dessa quarta-feira (31/07). A mulher, identificada pelo nome de Vera Lúcia de Jesus Dias (40 anos), foi encontrada pelo seu marido que rapidamente acionou a Polícia Militar.


Segundo o Senhor de pré-nome Damião, marido da vítima, a mesma tinha saído de casa no dia anterior (30/07), por volta das 18:00Hrs com uma bacia de pratos. O mesmo comentou com os policiais que pegou no sono e só foi dar pela falta da mulher pela manhã. Saindo para procura-la, Damião informou que visualizou a sua companheira presa nos galhos de uma árvore, percebeu que ela tinha vindo a óbito e chamou a polícia.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), do Instituto Médico Legal de Porto Seguro (IML) e da Polícia Militar estiveram no local para fazer o levantamento e remover o cadáver para a necrópsia. O corpo não aparentava sinais de violência e só os exames do IML poderão revelar a causa da morte. // Belmonte News


Nenhum comentário:

Postar um comentário