Sul da Bahia: Quatro homens desaparecem após saírem para pescarem Ilhéus - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Sul da Bahia: Quatro homens desaparecem após saírem para pescarem Ilhéus

Quatro homens desapareceram após saírem para pescar no mar da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. De acordo com a esposa de um dos pescadores, o grupo saiu na quinta-feira (4) para voltar no domingo (7), mas até esta terça-feira (9) eles não retornaram para casa.


A dona de casa Marisa é esposa de Janildo Cerqueira Soares, um dos homens que está desaparecido. Ela conta que ele é pescador há cerca de 15 anos e nunca teve o hábito de não voltar para casa passado os dias da pescaria. Os outros três pescadores foram identificados como Carlos Miranda, Gildásio e Edson.

“Isso nunca aconteceu, dessa demora. Ele sempre volta no dia certo. Estamos muito preocupados porque está um temporal aqui. A gente não tem notícias, não tem celular, não tem rádio”, disse Marisa.

O dono do barco, que não teve nome revelado, procurou a Marinha nesta terça-feira para avisar sobre o desaparecimento da embarcação. De acordo com a Marinha, os processos de busca já começaram.

“O dono do barco já saiu com o pessoal para procurar eles. O que me disseram é que a corda de boia que segura o barco foi cortada. Eles vão sair novamente para procurar no lugar onde eles costumam pescar. Isso nunca aconteceu, é difícil, o que estamos passando”, conta Marisa. G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário