SUL: Motociclista morre ao colidir com um ônibus próximo ao condomínio Gabriela em Itabuna-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 9 de julho de 2019

SUL: Motociclista morre ao colidir com um ônibus próximo ao condomínio Gabriela em Itabuna-BA

Uma fatalidade que deixará marcas em todos os familiares para sempre. Um homem morreu após colidir a moto que estava pilotando com um ônibus na BR 415. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (09) próximo ao bairro Ferradas. O local também fica próximo ao condomínio Gabriela, do projeto Minha Casa Minha Vida.


A vítima era moradora de Itapé e estaria vindo para mais um dia comum de trabalho na faculdade Santo Agostinho, na cidade de Itabuna, sem imaginar que essa seria a última vez que cruzaria os municípios sem concluir seu trajeto. De acordo com as primeiras informações, Rosenildo Santos Rodrigues, de 30 anos, chocou com a lateral de um ônibus momento em que o mesmo realizava um contorno na BR e morreu na hora. Rosenildo deixa um filho de apenas 8 anos de idade.

A moto pilotada pela vítima de placa NTK 6852, era licenciada em Ilhéus. Vale lembrar que os rodoviários de Itabuna amanheceram em greve nesta terça, o que gera questionamentos acerca da finalidade do transporte coletivo naquela localidade. A PRF esteve presente para isolar a área do acidente e o DPT de Itabuna já removeu o corpo. // Verdinho Itabuna





Nenhum comentário:

Postar um comentário