Tragédia: 2 pessoas morrem em grave acidente entre 3 carros em Bom Jesus da Lapa-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Tragédia: 2 pessoas morrem em grave acidente entre 3 carros em Bom Jesus da Lapa-BA.

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e um caminhão caçamba aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), na BR-349 em Bom Jesus da Lapa/BA, deixando vários feridos e duas pessoas mortas.


De acordo com informações apuradas pela polícia, o condutor do veículo Toyota identificado como Ivanilson Alves da Silva, 39 anos, natural de Caetité/BA, seguia sentido Lapa quando conseguiu desviar a dianteira do carro de um buraco, mas o pneu traseiro caiu no buraco e estourou.

O motorista perdeu o controle colidindo contra a lateral de um Fiesta que seguia sentido contrário, com isso o Toyota rodou e foi atingido por um caminhão caçamba que não teve como desviar.

No local há uma ribanceira de aproximadamente seis metros de altura e os dois carros de passeio caíram nela. Ivanilson Alves e a passageira identificada como Eva Barbosa dos Santos, 68 anos, natural de Santo Sé/BA, que teria pego uma carona junto com mais outro passageiro, foram projetados para fora do veículo e morreram na hora.

O outro passageiro foi resgatado das ferragens por uma equipe do SAMU com a ajuda da Polícia e populares. Segundo informações recentes, a vítima está em estado de coma.

O motorista do caminhão caçamba que estava carregado com galões de água não se feriu e o veículo teve a frente bem avariada pela colisão. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa esteve no local e realizou a perícia dos corpos e veículos. As vítimas fatais foram conduzidas para o DPT de Barreiras para exame de necropsia. Segundo informações, três ambulâncias do SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas. Os ocupantes do Ford/Fiesta foram socorridos e não correm risco. // BlogBraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário