Tragédia em família: Homem furioso mata esposa, filha e netas, depois se mata em seguida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 27 de julho de 2019

Tragédia em família: Homem furioso mata esposa, filha e netas, depois se mata em seguida.

Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de uma casa em Silvanópolis, no Tocantins, na manhã de sexta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que um homem matou a esposa, a filha, duas netas e depois se matou.


Os mortos foram identificados como Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, Francisca Barros Tavares, 59 anos, Ruth Barros Tavares, 27 anos, Milena Barros Tavares, 8 anos e Jasmim Barros Tavares, de 12 anos. Eles são respectivamente marido e mulher, a filha do casal e as duas netas deles. A suspeita é que o homem tenha matado os familiares e tirado a própria vida em seguida.

O comandante da Polícia Militar de Porto Nacional informou que os vizinhos relataram ter ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite anterior, mas só chamaram os militares na manhã de sexta-feira. O suspeito do crime teria chegado em casa nervoso e começado a atirar.

A família é natural de outro estado e chegou na cidade há cerca de três meses. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Os militares avistaram o corpo de uma das vítimas e isolaram o local até a chegada da perícia e do delegado. Os outros corpos foram encontrados em um cômodo da casa. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O IML de Porto Nacional foi chamado para recolher os corpos e a Polícia Civil iniciou as investigações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário