VÍDEO: Incêndio de grande proporções atinge loja de móveis no Centro de Simões Filho-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 30 de julho de 2019

VÍDEO: Incêndio de grande proporções atinge loja de móveis no Centro de Simões Filho-BA

Um incêndio de grandes proporções atingiu a loja Fenícia Móveis, na noite desta segunda-feira (29/07), no Centro de Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O estabelecimento comercial fica localizado na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em frente a Caixa Econômica Federal. O incêndio começou por volta das 20 horas. [Veja vídeos no final da matéria]




De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas por moradores que viram as chamas no estabelecimento comercial. A avenida teve que ser interditada para atender a ocorrência.

Populares relataram que as chamas começaram na seção de armazenamento dos móveis e se espalhou para a área dos colchões, atingido a área da loja. Os bombeiros isolaram a área e tentam combater o fogo. Parte do teto e da lateral da loja desabou por causa do incêndio.

Moradores e pessoas que passavam pela região ajudaram a tirar parte dos móveis que estavam dentro da loja para diminuir o prejuízo. Além de caminhões dos bombeiros, a Defesa Civil e a Polícia Militar auxiliam no combate.

Até por volta das 21:00hs, o fogo se espalhava rapidamente. Já por volta das 23:00, ainda havia muito material pegando fogo, mas as chamas foram isoladas dentro do galpão, sem riscos de se espalhar para outros prédios. Neste horário, três viaturas dos bombeiros e um carro pipa eram utilizados no combate ao incêndio.

“Estamos trabalhando para debelar o fogo o mais rápido possível”, disse um oficial a equipe de reportagem do Simões Filho Online, que está no local acompanhando os trabalhos dos bombeiros. O fogo foi totalmente combatido por volta 1 da madrugada.

A proprietária do estabelecimento comercial também está no local. Ainda não é possível identificar as causas do incêndio. O Prejuízo ainda não foi calculado pela empresa. Não havia funcionários na loja no momento em que começou o incêndio. Vídeo abaixo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad