VÍDEO: Motorista perde controle e carreta tomba em quebra-molas na BR-135, dois ficam feridos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de julho de 2019

VÍDEO: Motorista perde controle e carreta tomba em quebra-molas na BR-135, dois ficam feridos.

No começo da tarde desta terça-feira (09), uma carreta carregada de perfilados de aço tombou após o motorista perder o controle ao passar por um quebra-molas em frente à FASB na BR-135 em Barreiras.


Segundo informações obtidas no local, o motorista não teria percebido o quebra-molas e ao passar, o cavalo mecânico (cabine) pulou jogando o veículo para a esquerda, mão contrária, e ao tentar voltar a carroceria e carga pulou jogando a carreta que veio a tombar à margem direita da rodovia.


A carreta atingiu uma palmeira arrancando-a, caso contrário o veículo poderia ter atingido um ponto de ônibus logo à frente. Na carreta estava um casal, o motorista teve alguns cortes e um ferimento muito sério na perna direita e queixava-se de dores. A Mulher também se feriu, teve suspeita de fratura nas pernas, não temos informações sobre seu estado real de saúde.

A colisão com a palmeira atingiu principalmente o lado da passageira. Ambos foram resgatados das ferragens por voluntários que estavam na FASB que teriam treinamento. Mesmo assim uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local dando suporte adequado.

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e rapidamente chegaram no local prestando o socorro às vítimas imobilizando-as e encaminhando para o Hospital do Oeste. No final da reportagem, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal se deslocava para o local do acidente. A via não foi interditada e o fluxo do tráfego fluiu normalmente. // Fotos Blog do Cebolinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário