Amélia Rodrigues-BA: Garota continua desaparecida; família pede encarecidamente por notícias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 24 de agosto de 2019

Amélia Rodrigues-BA: Garota continua desaparecida; família pede encarecidamente por notícias

Era pra ser só uma ida à festa, sendo que Gabriela de Assis França, 21 anos, conhecida como “Gaby”, iria curtir um paredão no domingo de Dias dos Pais (11/8), no distrito de São Bento do Inhatá, em Amélia Rodrigues.



Infelizmente após “Gaby” sair da sua residência no Loteamento Antônio Pinto, no próprio distrito de São Bento, para participar da confraternização, a única informação que a família obteve da jovem até hoje (24/8) foi o relato de pessoas que estavam na festa que alegaram ter visto a moça com uma colega.

Ao portal Berimbau Notícias, a mãe da Gabriela, Edilma Silva, 38, contou que fez o boletim de ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia de Amélia Rodrigues, na terça-feira (13/8), depois dessa data ainda não recebeu nenhuma informe da polícia.

Edilma ainda revelou que é uma tristeza imensa não ter saber da filha há cerca de 15 dias: “É uma aflição que toma conta do coração”, disse a mãe da jovem desaparecida.  Informações sobre a jovem podem ser passadas à polícia pelo 190, ou a família através do WhatsApp (71) 9 8507-6785 e (75) 9 8151-3740. Ajude!


Nenhum comentário:

Postar um comentário