BAHIA: Mãe é assassinada pelo próprio filho com várias facadas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

BAHIA: Mãe é assassinada pelo próprio filho com várias facadas.

Na manhã desta quinta-feira (22), foi encontrado o corpo sem vida de uma mulher no interior de uma residência na localidade denominada de Saco do Capim, zona rural de Irará-BA.


Conforme informações da Polícia, Renato Alves Ferreira, 39 anos, é acusado de matar a própria mãe na madrugada desta quinta-feira (22), no interior de sua residência, nas proximidades da escola Felipa.


Renato Alves Ferreira, 39 anos, assassinou a mãe Madalena Alves Ferreira, com várias facadas a altura do peito, braços e perna. Aparentemente foram mais de seis facadas.

A vítima se encontrava dentro de casa na posição de decúbito ventral. O autor do homicídio tentou fugir ao perceber a chegada da Polícia, porém foi alcançado por populares e policiais, após pular uma cerca tentando se embrenhar no matagal.

O corpo da vítima foi encontrado hoje pela manhã, por volta das 8 horas, por um preposto da Coelba, suspeita-se de que o crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira.

O assassino disse aos policiais que matou a mãe devido “atribulações mentais”. Renato foi conduzido para a Delegacia, onde será autuado em flagrante pelo Dr. Antonio Alvaro Schramm – Delegado de Polícia de Irará. [Fonte Blog do Tavares]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad