Barreiras-BA: Em vídeo Tenóbio está de volta à região oeste e desmente polêmica gerada por puxa-sacos da prefeitura, assista. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Barreiras-BA: Em vídeo Tenóbio está de volta à região oeste e desmente polêmica gerada por puxa-sacos da prefeitura, assista.

O meio político barreirense amanheceu hoje pavoroso. Motivo: O ator Gabriel Bandarra, que interpreta o repórter desengonçado “Tenóbio” está na cidade. Ele foi visto gravando em frente à Câmara de Vereadores. Depois foi visto com o vereador da oposição Vivi Barbosa em um restaurante da cidade. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, ele foi acusado de receber dinheiro para vir falar mal da administração pública da cidade. 



A suspeita

Fato que ele, Gabriel, desmentiu em um vídeo. “Nós recebemos denúncias de qualquer pessoa, só é necessário que elas sejam verdadeiras. Tiramos fotos aqui na cidade com várias pessoas, vereadores de oposição, da situação. Estávamos em um restaurante do lado da Câmara de Vereadores, se a gente quisesse esconder alguma coisa nem para esse restaurante a gente ia. Quando a gente tiver com o vídeo pronto, conteste as provas, nos processe se estivermos mentindo”, disse ele.

A defesa
Depois circulou outro vídeo, agora de Tenóbio, informando também que estará de volta à cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde os vereadores barraram um pedido de CPI para investigar denúncias da saúde.

A visita de Tenóbio as duas maiores cidades da região, foi o assunto mais comentados na redes social nesta quinta-feira. [Fonte:Blog do Sigi Vilares]


Nenhum comentário:

Postar um comentário