BARREIRAS-BA: Homem é encontro morto nas proximidades do aterro sanitário - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

BARREIRAS-BA: Homem é encontro morto nas proximidades do aterro sanitário

O corpo de um homem vítima de homicídio por arma branca, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 08h, nas proximidades do aterro sanitário em Barreiras, perto do KM 772 da BR-242.


Segundo informações obtidas no local com a Polícia Civil, a vítima identificada como Adailton, vulgo “Ganjão” estaria empreendendo fuga de quatro a cinco pessoas que o perseguiam após um desentendimento por causa de um galão de água.

Três suspeitos alcançaram a vítima que sofreu um corte profundo no pescoço que quase o degolou morrendo momentos depois.

A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada de agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Delegacia de Homicídios que deram início as investigações.

A vítima seria da cidade de Irecê e estaria morando em Barreiras há algum tempo e trabalhava com reciclagem no referido aterro. A Polícia já tem os nomes das pessoas suspeitas do crime. O corpo do homem foi levado para o necrotério do DPT. [Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares]




Nenhum comentário:

Postar um comentário