BARREIRAS-BA: Uma pessoa morre e 4 ficam feridas após carro invadir lanchonete no centro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 25 de agosto de 2019

BARREIRAS-BA: Uma pessoa morre e 4 ficam feridas após carro invadir lanchonete no centro

Na madrugada de hoje, domingo, 25, por volta das 2h50, a condutora de um veículo VW Gol, invadiu a lanchonete conhecida como Galego Lanches, deixando quatro pessoas feridas e uma em óbito, nas imediações da rotatória, no centro de Barreiras.


Segundo informações, a condutora perdeu o controle do veículo na rotatória, invadindo a lanchonete e atingindo cinco pessoas. Três equipes do SAMU socorreram as vítimas no local. Todos foram socorridos para o Hospital do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer o teste do "bafômetro" na condutora do veículo que estava com sinais de alcoólicos. A condutora foi presa. Foi encontrado pelo delegado Francisco Carlos de Sá, um litro de Wisky no interior do veículo.

O corpo da mulher identificado apenas por Raquel, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para necropsia. Uma equipe do corpo de bombeiros juntamente com a polícia militar estiveram no local dando apoio. Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares





Um comentário: